Melhores Seguros de Viagem

Quando você viajar para o exterior, especialmente fora do Brasil, onde você não pode contar com o cartão de saúde brasileiro é essencial atraído um bom seguro de viagem a ser coberto para qualquer imprevisto de saúde que possa ter e evitar as despesas médicas elevadas pode suponha qualquer emergência .

E enquanto viagens para a Europa, para o preço que você tem seguro aqui eu vou apresentá -lo , vale a pena, porque estes seguro de viagem não só irá cobrir eventuais despesas médicas , mas também outras situações de emergência que sempre podem surgir, como você perder sua bagagem , você tem que voltar cedo devido à morte de um membro da família e muitas outras coisas que cobrem este tipo de seguro.

Os que eu vou colocar aqui, você pode configurá-los por quanto tempo quiser e eles geralmente são baratos. Acredite em mim que vale a pena, no final eu sempre os amortizei e eles podem salvar sua vida .

Existem países onde, embora você esteja morrendo, eles não intervêm até que tenham uma garantia de pagamento. Pode parecer difícil e incrível, mas é assim que é.

Virtualmente em qualquer lugar na Ásia ou na América você pode ser picado por um mosquito com dengue ou a malária , para a qual podem ser inseridos até a 10 dias em um hospital, algo que você pode assumir mais de 5.000 em despesas imprevistas que possam comprometer seus planos futuros.

Além disso, ao fazer um seguro de viagem , você sempre pode se beneficiar do final, porque também há muitos que compensam você, e muito bem, porque você tem um vôo atrasado, porque perdeu sua mala ou perdeu ou roubou seu celular.

Então, por tudo isso, aqui eu compilei o 2 melhores seguro de viagem barato  e com excelente cobertura que eu encontrei.

E sem franquias! Tenha cuidado com isso, muito importante, no final eu explico o porquê.

Seguro Bradesco

O seguro viagem bradesco é um dos mais famosos, especializado e exclusivamente projetado para viajar .

É o mais recomendado pelos blogueiros de viagens e, na minha opinião, um dos melhores , especialmente para o atendimento ao cliente que oferecem (eles pagam por ligações que você precisa fazer do exterior).

É muito barato, fácil de configurar para o tempo que você quer viajar e tem muito boas coberturas.

O mais básico (apenas para viagens de menos de 30 dias), cobre despesas médicas.

O Bradesco padrão vale apenas uma pequena quantia a mais por mês, você pode contratar por vários dias ou mais de 30 e já cobre todas as despesas médicas.

MONDO

Outro dos meus favoritos e o último que contratei para minha viagem à Ásia.

Na verdade, é um mecanismo de busca de seguros que apresenta várias opções de maneira muito clara, para que você possa decidir facilmente.

A coisa boa sobre isso, na frente da IATI, é que você sabe desde o início com quem você está contratando seguro e eles têm mais ou menos os mesmos preços e coberturas.

E também tem uma coisa muito útil e é por isso que desta vez decidi contar com eles. Eles têm um serviço de consulta médica pelo WhatsApp, 24 horas por dia , com um médico.

Cuidado com as franquias!

É muito importante ver que o seguro que você contrata não é franqueado , pois no final são os mais caros que você pode obter.

Quieto que daqueles que eu coloquei aqui, nenhum tem uma franquia.

Se ele disser que você tem uma franquia de R$ 200, isso significa que até R$ 200 você teria que pagar por ele e o restante está coberto.

Com apenas uma emergência que você tem, é mais barato para você contratar um que não tenha uma franquia.

As condições descritas aqui podem mudar a qualquer momento, por isso, é sempre aconselhável consultar diretamente com os fornecedores mencionados.

Se você conhece algum outro seguro de viagem, o que você acha que é melhor do que qualquer um dos que eu detalhe aqui, deixe-o nos comentários e então eu também olho para colocá-lo.

Você também pode me fazer qualquer pergunta, já que tenho experiência suficiente com esse tipo de seguro de viagem no exterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *