6 Dicas Para Aumentar o Volume dos Cabelos

Seu cabelo parece esmagado, é difícil para você obter o penteado que você quer e quer que ele pareça com mais volume? não perca estas dicas simples para dar mais volume ao seu cabelo sem maltratar

Um dos maiores desejos das mulheres com cabelos finos é poder aumentar o volume do cabelo para que pareça abundante e fabuloso.

Já o problemas dos homens são as falhas, muitos homens tem falhas nos cabelos causados pela calvície, mas hoje isso pode ser tratador com hair for man que é um pó que ajuda disfarçar as falhas do cabelo.

No entanto, devido ao seu problema de fraqueza, é difícil conseguir essa aparência sem causar mais danos às fibras capilares.

O que alguns não imaginam é que existem alguns truques naturais que podem ajudar a alcançar este aspecto sem causar agressividade ou efeitos indesejados.

Tendo em conta como aplicá-los e sendo constante você pode conseguir resultados maravilhosos em um curto espaço de tempo.

Pronto para mostrar o cabelo mais volumoso?

Segredos para aumentar o volume do seu cabelo

1. Secar o cabelo do outro lado

Secar o cabelo de cabeça para baixo é uma das melhores maneiras de aumentar o volume do cabelo naturalmente.

Para obter melhores resultados, ele deve ser seco na direção oposta àquela que normalmente carregamos na linha.

Evite o uso de elementos de calor para acelerar a secagem. Se possível, use um secador frio ou deixe-o ao ar livre.

2. Usa um tratamento hidratante

O cabelo fino é geralmente o resultado da falta de hidratação e nutrientes essenciais. Para aumentar sua flexibilidade e quantidade, tome uma boa quantidade de óleo de coco e esfregue-o em todo o cabelo.

Este produto possui ácidos graxos, proteínas e antioxidantes que revitalizam a juba fraca para melhorar sua aparência.

Use duas a três vezes por semana para obter bons resultados.

3. Corte as pontas

Profissionais de beleza sugerem cortar as pontas dos cabelos secos a cada 6 ou 8 semanas . Isto porque as extremidades abertas dificultam o crescimento e aumentam a tendência para quebrar os fios de cabelo.

As pontas acabadas de cortar são mais grossas, mais frescas e promovem a oxigenação natural dos cabelos para um crescimento saudável e ininterrupto.

4. Faça ondas

O cabelo ondulado tem um efeito de volume imediato e pode dar uma aparência mais abundante ao cabelo liso.

As pinças de calor são geralmente as mais apropriadas para estes casos, mas como não devem ser usadas em excesso, também vale a pena experimentar outras opções.

Por exemplo, torcer o cabelo uma noite antes ou usar cachos de velcro macios deixa um bom encaracolado sem sofrer agressões subseqüentes.

5. Use o capuz várias vezes ao dia

Escovar duas ou três vezes por dia aumenta a quantidade de cabelo e estimula o crescimento natural de um cabelo chocante.

Tente usar uma escova macia porque alguns podem usar e quebrar o cabelo para causar danos irreversíveis.

6. Comece o dia com um ovo

O consumo de ovo no café da manhã é um ótimo suporte nutricional para a saúde e beleza dos cabelos. Isso ocorre porque contém queratina, uma das proteínas essenciais para manter os cabelos fortes e brilhantes.

De fato, usar o ovo como base para tratamentos capilares pode obter grandes benefícios.

Comece a praticar essas recomendações simples e descubra que você pode usar um cabelo mais abundante sem precisar maltratá-lo.

Veja também nesse vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *