Como acelerar o metabolismo para emagrecer

Todo ano você faz dietas e mesmo assim o resultado é o mesmo, ou seja, não consegue emagrecer ou mesmo que consiga, chega no final do ano mais gorda do que antes?

Não se preocupe que isto não acontece só com você e sim com a maioria das pessoas que escolhem dietas para tentar perder peso, eu e minha esposa já passamos por isto algumas vezes e sabemos bem disso.

Depois de um longo tempo eu entendi o que estava na nossa frente o tempo todo e a gente não enxergava: dietas não servem para emagrecimento definitivo, algumas até são boas e ajudam a perder peso, mas apenas temporariamente, é parar de fazer dieta para voltar a ganhar peso.

Mas então porque será que todos os anos aparecessem novas e revolucionárias dietas divulgadas principalmente pelas “famosas”? A resposta é simples: dinheiro!

Boa parte das revistas voltadas ao público feminino conseguem suas vendas com aquelas capas sensacionalista alardeando sobre a nova dieta do momento que fulana ou ciclano ( famosos ) fizeram e perderam X  quilos com elas.

Agora, se estas dietas realmente funcionassem, bastaria fazer uma delas qualquer, emagrecer e pronto, nunca mais precisar se incomodar em ganhar peso, mas não é assim que as coisas são e você sabe disso, tanto como eu.

O que descobrimos é que a melhor forma de emagrecer é acelerando nosso metabolismo, isto sim gera um resultado definitivo porque nosso corpo começa a queimar gordura numa velocidade bem maior do que o normal, isto ocorre até quando você está dormindo.

Como fazer o metabolismo acelerar?

Existem pelo menos 3 formas de iniciar aceleração do metabolismo, a primeira delas é usando alguns suplementos naturais que contem em sua fórmula ingredientes que ajudam neste sentido, o emagrecedor Womax faz isto com maestria.

Outra forma é através dos alimentos mesmo, existem alguns que se você incluir na sua dieta diária vão estimular o seu organismo a aumentar e acelerar o metabolismo, são os famosos alimentos termogênicos como abacaxi e gengibre, mas existem vários outros, veja mais alguns:

E a terceira e última forma é através da prática de exercícios, mas nada de academia, estou falando de exercícios de alta intensidade e curta duração, como os que existem no treino Extreme 21 do Sergio Bertoluci.

Estes exercícios são ótimos para acelerar o metabolismo e em apenas 1 semana você consegue começar a ver resultados, pois gera um emagrecimento quase que imediato, deixando seu corpo muito mais eficiente no trabalho de queima de gordura.

Usando estas 3 formas acima para acelerar o metabolismo, você nunca mais vai precisar e nem vai querer saber de dieta novamente porque com uma eliminação de gordura mais eficiente pelo organismo o ganho de peso fica para trás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *